• CRM Motorsport

CRM Motorsport prolonga interregno até 7 de Junho de 2020




Cascais, 7 Abril 2020 – Depois de ter optado por suspender toda a sua atividade desportiva e extra-deportiva até 7 de Abril como uma forma de combater a rápida evolução do surto de Covid-19, classificado como uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde, a CRM Motorsport informa agora que irá prolongar esse período durante mais dois meses, até 7 de Junho — data em que espera poder retomar o calendário de eventos definido para esta temporada com a realização do 3º Estoril Experience Day de 2020.

Além de se encontrar alinhada com a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), com o mais recente comunicado a decretar a impossibilidade de se organizarem quaisquer provas desportivas até ao final de Abril, esta medida da CRM Motorsport prevê o possível alargamento deste período com o propósito de conferir a todas as partes afetas à Organização — incluindo-se aqui os pilotos e clientes dos eventos que se encontram debaixo da sua tutela — o tempo necessário para prepararem, da melhor forma, o reinício da sua atividade.

UM NOVO FUTURO

Ciente do período muito especial em que nos encontramos, o CEO da CRM Motorsport, Tiago Raposo Magalhães, deixou uma mensagem de apoio e confiança a todas as entidades envolvidas no automobilismo nacional:

Estamos a trabalhar num novo futuro! Vivemos momentos de muitas incertezas, mas já com dados para nos permitirem encontrar soluções. Por isso, temos de estar o mais preparados possível para acelerar na dose certa, mal o semáforo verde se acenda”, começou por dizer.



Tiago Raposo Magalhães, CEO da CRM Motorsport

Sobre os track-days Estoril Test Day e Estoril Experience Day, Tiago Raposo Magalhães acredita que estes “serão retomados nas datas inicialmente publicadas, estando o próximo EED previsto para 7 de Junho”.

Já em matéria de corridas, “a CRM Motorsport irá manter o número de provas do novo Kia GT Cup, com início previsto para Julho, e reduzir para cinco o Troféu Super Seven by Toyo Tires”, antevê. “A quantidade de eventos poderá vir a ser encurtada, mas tentaremos encontrar forma de realizar mais corridas por fim-de-semana, ao ponto de igualar, se possível, o número inicialmente previsto. Na prática, vamos ter que reinventar um programa desportivo que se adapte da melhor forma à realidade que tivermos de encarar, com menos tempo e menos investimento monetário. Esse será o grande desafio, mas um em que, todos juntos, iremos com certeza vencer!”, concluiu o responsável.

0 views
 

©2020 CRM Motorsport, Lda.