top of page
  • Writer's pictureCRM Motorsport

Caterham 340R Regressa a Jarama com a maior grelha ibérica! 

Updated: Jun 8

 


 




 

 

O Caterham Motorsport Iberia vai retomar a sua atividade nos próximos dias 14 a 16 de Junho com o regresso ao coração da Península Ibérica, Madrid.

O troféu monomarca de maior longevidade da velocidade ibérica, organizado e promovido pela CRM Motorsport, apresenta-se no Centro da Península Ibérica com um plantel de luxo dividido por duas grelhas.

Na dos 340R, munida com os mais recentes modelos de corridas da marca britânica, os são um total de 17 pilotos inscritos.

Para esta jornada espanhola, a mais recente grelha do Caterham Motorsport Iberia afirma-se como um dos pontos altos do programa desportivo do Jarama Classic 2024!

 

 

 

 

 

A CRM Motorsport ruma até à capital espanhola com 9 carros na sua divisão técnica. Miguel Ferreira, Daniel Ferreira e Ricardo Filipe são os 3 melhores classificados nas pontuações do troféu dentro da equipa de Cascais. O piloto Belga, Kevin Embourg não quis perder o regresso ao traçado espanhol assim como, Pedro Ramos, Hugo Antão, José Rodrigues e Abílio Justo. Estes irão estrear-se na clássica pista de Jarama. Em mote de regresso às “fileiras” do Caterham Motorsport Iberia, o piloto-jornalista Bernardo Gonzalez fará os primeiros quilómetros a bordo de um Caterham 340R depois de em 2022 ter disputado o título entre os 310R.

A estrutura madrilena Hirundo Motors, inscreve 3 carros para a jornada que se disputa em casa. Bernardo Bello regressa depois de um triunfo em Paul Ricard, com Ricardo Costa e Miguel Carmo como seus companheiros de equipa. Ricardo Costa continua a sua habituação à condução do carro britânico. Já Miguel Carmo que conseguiu uma excelente prova em Paul Ricard estrear-se-á na pista de Jarama.

A Speedy Motorsport leva até Jarama dois carros, Gonçalo Aguiar de Matos e Guilherme Aguiar de Matos. Os irmãos Aguiar de Matos querem lutar por lugares no pódio e repetir a excelente prestação na jornada francesa.

À semelhança da estrutura da Maia, a Fórmula F dirige-se à capital espanhola com dois carros conduzidos por dois pilotos brasileiros. Rafael Antunes e Alex Nabuco.

A estrutura lisboeta, ADESS inscreve Salvador Posser de Andrade. O piloto com o #19 quer lutar pelas posições cimeiras da categoria.

 

A competição monomarca que para 2024 conta com o apoio de marcas de renome como Toyo Tires, Auditiv, Turismo de Cascais, Mobil 1, Gupe, Lynxport/ Snap-On, Apple of Eden, MD Express, Charm Nature, RXF e claro da Caterham, fundamentais no fortalecimento deste projeto.

 

Para Tiago Raposo Magalhães, CEO da CRM Motorsport: "Um regresso muito esperado aquela que é a nossa segunda casa! Jarama é sempre um dos pontos altos do ano, localizado na capital madrilena, uma cidade cheia de vida e um traçado à moda antiga é um cocktail perfeito e que se encaixa que nem uma luva com o espírito do Caterham Motorsport Iberia. Adicionalmente temos a maior grelha de sempre a nível ibérico no que toca aos Caterham 340R.  "

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lista de Inscritos 340 R:

 

 

#

Piloto

Equipa

5

José Rodrigues

CRM Motorsport

7

Miguel Ferreira

CRM Motorsport

12

Gonçalo Aguiar de Matos

Speedy Motorsport

19

Salvador Posser de Andrade

ADESS

25

Daniel Ferreira

CRM Motorsport

32

Rafael Antunes

Formula F

38

Hugo Antão

CRM Motorsport

46

Ricardo Filipe

CRM Motorsport

52

Pedro Ramos

CRM Motorsport

57

Bernardo Bello

HIRUNDO Motors

65

Kevin Embourg

CRM Motorsport

74

Bernardo Gonzalez

CRM Motorsport

77

Miguel Carmo

HIRUNDO Motors

80

Alex Nabuco

Formula F

84

Abílio Justo

CRM Motorsport

87

Ricardo Costa

HIRUNDO Motors

97

Guilherme Aguiar de Matos

Speedy Motorsport

 

 

 

 

 

 

 

 

53 views0 comments

Comments


bottom of page