top of page
  • Writer's pictureCRM Motorsport

Miguel Ferreira conquista a Pole Position e vitória no primeiro dia de Jarama Classic!





O Caterham Motorsport Iberia retomou a sua atividade no centro da Península Ibérica, no Circuito de Jarama.

O troféu monomarca de maior longevidade da velocidade ibérica, organizado e promovido pela CRM Motorsport, apresenta-se no centro da Península Ibérica com um plantel de luxo dividido por duas grelhas.

Na dos 340R, munida com os mais recentes modelos de corridas da marca britânica, os são um total de 17 pilotos inscritos.

Para esta jornada espanhola, a mais recente grelha do Caterham Motorsport Iberia afirma-se como um dos pontos altos do programa desportivo do Jarama Classic 2024!

 

 


 

 

Miguel Ferreira ( CRM Motorsport) foi o grande protagonista da sessão de qualificação dos Caterham 340R conquistando a Pole Position superando Daniel Ferreira ( CRM Motorsport) e Bernardo Bello ( Hirundo Motors). No quarto posto Kevin Embourg ( CRM Motorsport ) demonstrou-se preparado para lutar pela vitória na corrida que se seguia. Abílio Justo ( CRM Motorsport ) foi quinto colocado na frente de Gonçalo Aguiar de Matos ( Speedy Motorsport), Pedro Ramos ( CRM Motorsport), Ricardo Costa ( Hirundo Motors), José Rodrigues ( CRM Motorsport), Rafael Antunes ( Fórmula F) e Salvador Posser de Andrade ( ADESS ). Já Hugo Antão ( CRM Motorsport) foi o 12º mais veloz superando Bernardo Gonzalez ( CRM Motorsport), Miguel Carmo ( Hirundo Motors), Guilherme Aguiar de Matos ( Speedy Motorsport) e do brasileiro Alex Nabuco ( Fórmula F ) que completou a ordem de grelha de partida para a primeira corrida do fim de semana.

 





 

Miguel Ferreira vence primeira corrida!

 

Miguel Ferreira ( CRM Motorsport) converteu a sua Pole Position em mais uma vitória neste primeiro dia de Jarama Classic. O piloto da CRM Motorsport superou Gonçalo Aguiar de Matos ( CRM Motorsport) e Bernardo Bello (Hirundo Motors). No quarto posto o piloto belga Kevin Embourg ( CRM Motorsport) que cruzou a linha de meta na frente de Daniel Ferreira ( CRM Motorsport), José Rodrigues ( CRM Motorsport), Pedro Ramos ( CRM Motorsport), Gulherme Aguiar de Matos ( Speedy Motorsport) e Ricardo Costa ( Hirundo Motors) .Salvador Posser de Andrade ( ADESS) foi o 10º classificado superando Miguel Carmo ( ADESS), Bernardo Gonzalez ( CRM Motorsport), Hugo Antão ( CRM Motorsport) e o brasileiro Alex Nabuco ( Fórmula F). Abílio Justo retirou-se da corrida com problema de refrigeração no seu Caterham 340R. Já Rafael Antunes sofreu uma penalização pós corrida devido a não cumprir o peso mínimo.

 

 

A competição monomarca que para 2024 conta com o apoio de marcas de renome como Toyo Tires, Auditiv, Turismo de Cascais, Mobil 1, Gupe, Lynxport/ Snap-On, Apple of Eden, MD Express, Charm Nature, RXF e claro da Caterham, fundamentais no fortalecimento deste projeto.

 

Para Tiago Raposo Magalhães, CEO da CRM Motorsport: "Foi um excelente primeiro dia de Jarama Classic! O circuito de Madrid proporciona sempre grande corridas e a de hoje não foi excepção. Combinando isso com a grande afluência de público e com o excelente dia de Verão, a família Caterham Motorsport Iberia continua com ainda mais motivos de sorrir e de continuar esta grande “fiesta”. Estou certo que amanhã ainda será melhor! "

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

72 views0 comments

Comments


bottom of page