top of page
  • Writer's pictureCRM Motorsport

Miguel Ferreira e Bernardo Bello dividem as vitórias em Jarama!








O troféu monomarca de maior longevidade da velocidade ibérica, organizado e promovido pela CRM Motorsport, apresentou-se no centro da Península Ibérica com um plantel de luxo dividido por duas grelhas.

Na dos 340R, munida com os mais recentes modelos de corridas da marca britânica, os são um total de 17 pilotos inscritos.

Para esta jornada espanhola, a mais recente grelha do Caterham Motorsport Iberia foi um dos pontos altos do programa desportivo do Jarama Classic 2024!

 



 

Miguel Ferreira vence a segunda corrida do fim de semana!

 

 

Miguel Ferreira ( CRM Motorsport) foi o grande vencedor da 2ª corrida. O piloto da CRM Motorsport estudou de perto o seu adversário José Rodrigues ( Gianfranco Motorsport ) de modo a que não deixasse esta segunda corrida em mãos alheias. E assim o fez, a duas voltas do fim, Ferreira atacou Rodrigues e passou para a liderança da corrida para nunca mais a largar. Rodrigues teve assim que se contentar com o segundo posto depois de ter liderado a maioria da corrida. No terceiro posto ficou Ricardo Costa ( Hirundo Motors ) que se estreou assim nos pódios da competição monomarca. Gonçalo Aguiar de Matos ( Speedy Motorsport ) foi quarto classificado recebendo a bandeira de xadrez na frente de Bernardo Gonzalez ( CRM Motorsport ), Hugo Antão ( CRM Motorsport ), Rafael Antunes (Fórmula F), Bernardo Bello ( Hirundo Motors ), Salvador Posser de Andrade ( ADESS ) e Abílio Justo ( CRM Motorsport ). Já Pedro Ramos ( CRM Motorsport ), Guilherme Aguiar de Matos ( Speedy Motorsport ), Miguel Carmo ( Hirundo Motors), Daniel Ferreira ( CRM Motorsport), Kevin Embourg ( CRM Motorsport) e Alex Nabuco (Fórmula F) não terminara a corrida.

 



 

Bernardo Bello vence em “casa“

 

Bernardo Bello foi o grande vencedor da derradeira corrida do fim de semana, o piloto português erradicado em Madrid conquistou a segunda vitória do ano na frente de Miguel Ferreira ( CRM Motorsport ) e Gonçalo Aguiar de Matos ( Speedy Motorsport. No quarto posto, o piloto belga Kevin Embourg  ( CRM Motorsport ) superou Daniel Ferreira ( CRM Motorsport ), Guilherme Aguiar de Matos ( Speedy Motorsport), Bernardo Gonzalez, José Rodrigues ( Gianfranco Motorsport ), Alex Nabuco ( Fórmula F ), Hugo Antão ( CRM Motorsport ) e Salvador Posser de Andrade ( ADESS). Abílio Justo ( CRM Motorsport, Rafael Antunes ( Fórmula F ), Pedro Ramos ( CRM Motorsport) e Ricardo Costa (Hirundo Motors) não terminaram a derradeira corrida do fim de semana.

 




 

 

A competição monomarca que para 2024 conta com o apoio de marcas de renome como Toyo Tires, Auditiv, Turismo de Cascais, Mobil 1, Gupe, Lynxport/ Snap-On, Apple of Eden, MD Express, Charm Nature, RXF e claro da Caterham, fundamentais no fortalecimento deste projeto.

 

Para Tiago Raposo Magalhães, CEO da CRM Motorsport: "Foi um excelente fim de semana no Jarama Classic! O circuito de Madrid proporciono sempre grandes corridas e e o público foi fantástico e visitou o circuito em massaAgora temos encontro marcado para 19 e 20 de Julho para o Racing Sound Fest no Circuito Estoril! "

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 view0 comments

Comments


bottom of page