top of page
  • Writer's pictureCRM Motorsport

Ambição redobrada para Hugo Araújo e o Kia Picanto GT Cup no Rallye Vidreiro Centro de Portugal!

  • Dois triunfos consecutivos na categoria RC5 alimentam com optimismo terceira participação do piloto bracarense no Campeonato de Portugal de Ralis

  • Intermarché da Marinha Grande junta-se ao Grupo Copefi, GVB, Tudor, Cardan, Mr Pizza e U-Fit no leque de apoiantes ao Kia Picanto GT Cup nº 32 para esta prova

  • Experiência do navegador Fernando Miguel volta a ser determinante para superar o desafio imposto pela prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande


#32 Hugo Araújo/Fernando Miguel (Fotografia: Zoom Motorsport)

Braga, 02 Outubro 2019 – Cada vez mais confiante quanto à decisão tomada no início de 2019, é com a máxima motivação que o bracarense Hugo Araújo encara a sua terceira presença no Campeonato de Portugal de Ralis já no próximo fim-de-semana de 4 e 5 de Outubro.


Novamente com a companhia de Fernando Miguel a bordo do Kia Picanto GT Cup com que obtiveram dois triunfos na categoria RC5 nos ralis de Castelo Branco e Terras D’Aboboreira, a dupla ruma até à zona centro para participar no Rallye Vidreiro Centro de Portugal.


Sinal do bom trabalho realizado até ao momento, os ocupantes do carro nº 32 juntam ao Grupo Copefi, GVB, Tudor, Cardan, Mr Pizza e U-Fit um apoiante de peso no Intermarché da Marinha Grande.



#32 Hugo Araújo/Fernando Miguel (Fotografia: Zoom Motorsport)


CONTINUAR A MARCAR PONTOS

Apesar de ocuparem a liderança da categoria no campeonato, Hugo Araújo/Fernando Miguel garantem que irão manter a prudência que tem conduzido a estes resultados no ‘ataque’ à prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande. Mas não deixam de admitir, do mesmo modo, que a relação entre ambos se encontra cada vez mais ‘afinada’ e que é difícil resistir à tentação de elevar a fasquia:


“Sempre com a noção de que o mais importante é continuar a aprender nesta disciplina, a nossa presença no Rallye Vidreiro Centro de Portugal está a ser encarada com perspetivas um bocadinho mais ambiciosas face aos triunfos obtidos nas duas provas anteriores”, começa por explicar Hugo Araújo.


“No entanto, após tantos anos na Velocidade, não é fácil mudar o chip para os ralis. O Fernando Miguel tem sido inexcedível nesse aspeto, mas sei que o meu principal adversário venceu esta prova na temporada passada e que nesta fase é muito importante continuar a marcar pontos e chegar ao fim dos ralis”, alerta o piloto.



#32 Hugo Araújo/Fernando Miguel (Fotografia: Zoom Motorsport)


OITO CLASSIFICATIVAS EXIGENTES

Num rali em que o grande destaque face à temporada transata é o novo troço de São Pedro de Moel, cuja extensão cresce de 8,64 km para 12,80 km e conta com três passagens ao invés de duas, o Rallye Vidreiro Centro de Portugal tem início na próxima Sexta-Feira, 4 de Outubro, com o ‘shakedown’ e três provas especiais de classificação.


Com 119,90 km cronometrados e um total de 262,76 km entre classificativas e ligações, a competição é retomada no Sábado, 5 de Outubro, com mais cinco classificativas que prometem muito espetáculo. Natural da Marinha Grande, o conhecimento do navegador Fernando Miguel terá um papel ainda mais significativo no eventual resultado de Hugo Araújo e na sua prestação ao longo da prova.


Pode acompanhar a participação de Hugo Araújo e Fernando Miguel no Kia Picanto GT Cup nº 32 nas redes sociais do piloto e seguir os tempos online em cpr.cronobandeira.com


Instagram: @hugoaraujoracing


Programa Rallye Vidreiro Centro de Portugal, 4-5 Outubro 2019


Sexta-Feira

08h00: ‘Shakedown’

18h00: PEC 1 (S. Pedro Moel 1, 12,80 km)

20h00: PEC 2 (S. Pedro Moel 2, 12,80 km)

21h30: PEC 3 (Super-Especial, 1,50 km)


Sábado

10h00: PEC 4 (Mata Mourisca 1, 17,50 km)

10h30: PEC 5 (Assanha da Paz 1, 22,50 km)

13h00: PEC 6 (Mata Mourisca 2, 17,50 km)

13h30: PEC 7 (Assanha da Paz 2, 22,50 km)

15:15: PEC 8 (S. Pedro Moel 3, 12,80 km)

31 views0 comments
bottom of page