• CRM Motorsport

Kia Rally Cup by Toyo Tires solidário com organização do Rali Vidreiro

  • Acidente na 1ª PEC levou ao cancelamento da prova organizada pelo CAMG




Marinha Grande, 10 de Outubro de 2020 – Um acidente logo na primeira prova especial de classificação do Rali Vidreiro, 5ª etapa do Campeonato de Portugal de Ralis e que assinalava, também, a estreia do Troféu Kia Rally Cup by Toyo Tires, levou ao cancelamento da prova promovida pelo Clube Automóvel da Marinha Grande (CAMG).

Apesar da pronta resposta dos meios de segurança, o episódio acabou por resultar na morte da navegadora espanhola Laura Salvo, que acompanhava o piloto Miquel Socias a bordo da viatura com o nº 51.

À organização e família enlutadas, a CRM Motorsport, Toyo Tires, equipas e duplas de pilotos envolvidos prestam a sua solidariedade e endereçam as suas sentidas condolências.

Mais se informa que, em função do sucedido, o regulamento do Kia Rally Cup by Toyo Tires — e que previa a realização obrigatória de dois eventos — será reformulado.

Marcado para o fim-de-semana de 30 de Novembro e 1 de Dezembro, o Rali das Camélias manter-se-á como a próxima prova do seu calendário, onde se encontra prevista a presença de pelo menos sete Kia Picanto GT versão-ralis.




27 views
 

©2020 CRM Motorsport, Lda.